Recorde as incidências da partida
Com o triunfo em Lima, o São Paulo garantiu um trajeto 100% vitorioso fora de casa nesta fase de grupos, algo que o Tricolor nunca tinha conseguido. Ainda com dois jogos em casa para fazer, a equipa de Zubeldía possui 10 pontos e garantiu a vaga nos oitavos de final da Libertadores.

O próximo desafio do São Paulo na Libertadores será diante do Libertad, na quarta-feira, no MorumBIS. Antes disso, no domingo, o Tricolor tem clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
Duas vezes André Silva
O São Paulo demorou um pouco para entrar na partida e as primeiras ações ofensivas foram do Alianza Lima. O conjunto peruano criou boas oportunidades com Eryc Castillo e, principalmente, Paolo Guerrero, que arriscou duas finalizações para fora.
Mas, quando respondeu, o São Paulo foi efetivo e abriu o marcador. Matheus Alves ajeitou de cabeça e André Silva balançou a rede. Pouco depois, ainda no primeiro tempo, Ferreira fez outro, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

O São Paulo controlou boa parte do segundo tempo e quase não foi ameaçado. As coisas ficaram ainda mais tranquilas após a expulsão de Renzo Garcés, após falta dura sobre Lucas Moura. A vantagem numérica deu ao Tricolor a condição de procurar mais um golo e ele veio perto do fim, mais uma vez com André Silva.
