Mais

Tiago Nunes diz que Palmeiras não respeitou a LDU: "Abel nem conhecia o nome dos jogadores"

Tiago Nunes, treinador da LDU
Tiago Nunes, treinador da LDULDU

O técnico Tiago Nunes, da LDU, reclamou de falta de respeito do Palmeiras na semifinal da Libertadores, e disse que o gramado do Allianz Parque parece "pátio de colégio".

Recorde as incidências da partida

O treinador Tiago Nunes, da LDU, criticou a falta de respeito do Palmeiras na meia-final da Taça Libertadores e afirmou que o relvado do Allianz Parque “parece um pátio de colégio”.

O desabafo de Nunes surgiu na conferência de imprensa após a derrota por 4-0 frente ao Palmeiras, resultado que ditou a eliminação dos equatorianos da competição.

“Não conseguimos fazer um bom jogo do ponto de vista técnico. Jogámos num campo difícil, um relvado sintético que parece um pátio de colégio - muito rápido, a bola está sempre viva -, o que é complicado para quem não está habituado a este ritmo de jogo. Acabámos por ser superados tecnicamente nos duelos”, analisou o técnico brasileiro.

Tiago Nunes também criticou o comportamento do Palmeiras no jogo da primeira mão, vencido pela LDU por 3-0.

“No primeiro jogo, o Palmeiras foi no oba-oba. O Abel nem conhecia o nome dos jogadores. O Palmeiras não respeitou a Liga”, afirmou o treinador brasileiro.

Leia a crónica da partida