Mais

Valencia vê empate "amargo" para o Internacional: "Ficou aquém pelo jogo que fizemos"

Valencia em disputa de bola com Nino, defesa do Fluminense
Valencia em disputa de bola com Nino, defesa do FluminenseProfimedia

Um empate com o Fluminense (2-2) no jogo da primeira mão da meia-final da Libertadores, dentro do Maracanã, poderia ser considerado um bom resultado para o Internacional, que vai jogar em casa na próxima quarta-feira. Mas o placard deixou um "gostinho" amargo no plantel do Colorado, que jogou com um jogador a mais desde os 39 do primeiro tempo.

O Internacional chegou a virar a partida com um golo de Alan Patrick, mas o Fluminense, mesmo com a desvantagem numérica, foi buscar o empate com Cano.

Recorde as principais incidências da partida

Após a partida, o internacional equatoriano Enner Valencia, principal destaque do Internacional, avaliou o resultado como aquém. Ele esteve diretamente envolvido na expulsão de Samuel Xavier, já que sofreu as duas faltas que resultaram nos dois amarelos para o lateral do Flu.

"A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com os nossos adeptos, temos que estar fortes", declarou Valencia, em entrevista à TV Globo.

O Internacional recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore