Feminino: Micael Sequeira diz que Hammarby "foi feliz", Telma Encarnação aponta já à segunda mão

Micael Sequeira, treinador do Sporting
Micael Sequeira, treinador do SportingGualter Fatia/BILDBYRĹN / Shutterstock Editorial / Profimedia

As declarações do treinador do Sporting, Micael Sequeira, e da avançada leonina Telma Encarnação, após a derrota das leoas frente ao Hammarby (0-1), na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa.

Recorde as incidências da partida

Micael Sequeira (treinador do Sporting)

Análise: "Primeiro, agradecer aos adeptos, que ajudaram a equipa a lutar. Foi um jogo muito equilibrado. Tivemos a melhor oportunidade na primeira parte, no remate da Flor (Bonsegundo). Na segunda, quando o jogo estava dividido e tentámos refrescar a equipa, acabámos por sofrer golo num contra-ataque. Ainda assim, está tudo em aberto."

Golo sofrido: "Foi um momento difícil, porque estávamos a equilibrar o jogo. Tínhamos mexido na equipa e sofremos logo depois. O adversário foi feliz. É uma grande equipa, mas lutámos até ao fim e vamos preparar bem o próximo jogo."

Segunda mão: "Temos de acreditar. Tal como o Hammarby ganhou aqui, nós podemos ganhar lá. Precisamos de ser mais eficazes e reentrar na eliminatória. Vamos com tudo."

Telma Encarnação, avançada do Sporting

Regresso: "Quero agradecer aos adeptos pelo apoio do início ao fim. De resto, senti-me bem, tentei ajudar a equipa e dei o máximo. Agora é continuar."

Resultado: "O resultado só ficará decidido no próximo jogo, na próxima semana. Nada acabou, ainda há muito por disputar nesta eliminatória. O adversário vem de uma pré-época, nós estamos num ritmo competitivo diferente. Vamos ver o que pode acontecer."

Questão física: "Fisicamente estou a 100%, pronta para treinar amanhã."

Leia a crónica da partida