Mais

Taça Europa feminina: Declarações no final do SC Braga-Anderlecht (2-3)

Marwin Bolz, treinador do SC Braga
Marwin Bolz, treinador do SC BragaHUGO DELGADO / EPA / Profimedia

Declarações após o jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Taça Europa feminina de futebol entre o SC Braga e o Anderlecht (2-3, após prolongamento), que decorreu esta quarta-feira no Estádio Amélia Morais, em Braga.

Recorde as incidências da partida

Marwin Bolz (treinador do SC Braga): 

“Fomos resilientes em vários momentos, criámos as nossas oportunidades, mas não tivemos a sorte do jogo. Acima de tudo, deixámos uma boa imagem perante os nossos adeptos e vamos agora focar-nos nas competições nacionais.

Não destaco o que falhámos, destaco mais aquilo que fizemos bem. Respondemos bem à pressão do adversário, conseguimos adaptar-nos a isso. Fomos capazes de responder contra um adversário de bom nível e criar as nossas oportunidades, mas faltou-nos a sorte do jogo. Podemos ficar orgulhosos da nossa performance e olhar para o futuro.

Estamos a crescer nestes cenários difíceis. A equipa está a ser resiliente e o mais importante é sermos cada vez mais fortes dia após dia. Queremos levar esta energia para o jogo contra o Rio Ave e focarmo-nos na Liga, prova na qual finalmente conseguimos a primeira vitória”.

Leia a crónica do Flashscore