Recorde as incidências da partida

Em desvantagem na eliminatória, e jogando agora em casa, o Rosengard entrou por cima e Ísabella Tryggvadóttir, aos 10 minutos, tentou desviar um cruzamento, que acabou nas mãos de Catarina Potra. No minuto seguinte foi Maja Johansson a atirar contra a defesa do Sporting, antes de as leoas responderam em contra-ataque, com remate de Carolina Santiago ao lado.
Em cima do quarto de hora a mesma Carolina Santiago serviu Daniela Arques, mas o remate foi cortado antes de chegar à baliza da formação sueca. Bem mais perto do golo ficou Beatriz Fonseca, aos 20 minutos, servida por Cláudia Neto, mas o remate foi às malhas laterais. Aos 24' inverteram-se os papéis, com Beatriz a combinar com Cláudia Neto, antes de um forte remate para boa intervenção da guarda-redes Saga Andersson.
Depois das ameaças, aos 29 minutos chegou o 0-1: grande jogada coletiva do Sporting, que começou e terminou em Cláudia Neto. A média, servida por Carolina Santiago, surgiu na cara de Saga Andersson, picando a bola sobre a guarda-redes para assinar o golo inaugural.
O Rosengard reagiu ao golo sofrido e, após Molly Johansson, aos 32', ter tentado um remate, que terminou nas mãos de Catarina Potra, aos 39' foi Filippa Sjostrom a atirar por cima.
Tal como na primeira parte, o Rosengard voltou a entrar mais forte na segunda e, logo aos 47 minutos, Maja Johansson empatou o marcador, com um grande remate de fora da área, ao ângulo da baliza de Catarina Potra.
Aos 57 minutos, porém, o Sporting voltou a colocar-se na frente do marcador: Maísa Correia desequilibrou pela esquerda e serviu Carolina Santiago que, dentro da área, atirou para o 1-2.
O Rosengard voltou a reagir bem ao golo sofrido e, depois do primeiro aviso, aos 59', que saiu por cima, aos 62 minutos, na sequência de um pontapé de canto, Filippa Sjostrom marcou mesmo, aproveitando um ressalto para, à meia volta, assinar mais um grande golo em Malmo.
Logo depois, aos 63', Micael Sequeira lançou Brittany Raphino e Flor Bonsegundo nos lugares de Carolina Santiago e Maísa Correia, e aos 68' Madison Haugen ficou pertíssimo do 2-3, com um remate que foi cortado para canto. Aos 74' respondeu o Rosengard, com Maja Johansson a rematar à figura de Catarina Potra.
Aos 77 minutos Micael Sequeira lançou Carla Armengol no lugar de Beatriz Fonseca e, já depois de Ahsley Barron, aos 79', ter cabeceado para fora, e Brittany Raphino, aos 82', rematar ao lado, Jeneva Hernadez-Gray surgiu no lugar de Érica Cancelinha, aos 86 minutos. Em cima do tempo de compensação valeu Catarina Potra, a voar para parar o remate colocado de Ísabella Tryggvadóttir e segurar o empate.
Com esta igualdade o Sporting segue em frente na nova competição da UEFA, agora para os oitavos de final da Taça Europa feminina.