Mais

Rodrygo sente-se "bem" e diz que pode ajudar o Real Madrid "de muitas maneiras"

Rodrygo, a estrela da final da Taça Intercontinental.
Rodrygo, a estrela da final da Taça Intercontinental.Jose Breton/NurPhoto/Shutterstoc / Shutterstock Editorial / Profimedia
O Real Madrid venceu o Pachuca com autoridade (3-0) e Rodrygo foi um dos jogadores mais importantes. Kylian Mbappé colocou a sua equipa em vantagem após uma grande jogada de Vinicius Júnior, que completou o marcador a 11 metros.

Recorde as incidências da partida

O autor do segundo golo, um golo de belo efeito que foi analisado no VAR por um possível fora de jogo posicional e que acabou por subir no marcador, sublinhou que se sente bem fisicamente.

"Sinto-me bem agora. Não tenho lesões. Ainda estou a lutar um pouco por causa das lesões que tive. Estive de fora durante um mês, fiz um jogo e depois lesionei-me outra vez; foi difícil. Tenho de trabalhar e descansar mais para ajudar a equipa", disse à Telecinco.

"É um pouco complicado porque queremos estar bem e ajudar a equipa, mas não podemos. Toda a gente me ajudou neste processo. Sinto-me bem e espero estar melhor fisicamente todos os dias, porque sei que posso ajudar de muitas maneiras", concluiu.

Rodrygo continua a ser o segundo plano de Vinicius, Mbappé e companhia; os seus números até agora nesta temporada (cinco golos e três assistências) estão muito longe dos dos seus companheiros de equipa.