
Recorde as principais incidências da partida
A renovada equipa mexicana, liderada pelo treinador interino Jaime Lozano, marcou em menos de um minuto de jogo através do médio Luis Romo, que viria a bisar aos 22 minutos na sequência de um lance de bola parada.
Orbelin Pineda dilatou a vantagem praticamente no arranque da segunda parte, antes de o médio Luis Chavez receber a bola do defesa Devron Garcia para marcar o quarto e último golo do México, aos 64 minutos.

"Fizemos um trabalho muito bom, todos os jogadores estão interessados no que o treinador (Lozano) propõe, temos de estar confiantes, este é o primeiro passo de um longo caminho", disse Pineda.
A mudança de mentalidade da equipa mexicana deixou os adeptos e os jogadores satisfeitos, com Lozano a dizer que ainda há muito para melhorar.
"Estou muito feliz pela confiança que os jogadores, o povo e os diretores depositaram em mim. Este é um novo começo", considerou.
A vitória deixa o México na liderança do Grupo B, onde enfrenta o Haiti, segundo colocado, na quinta-feira, enquanto Honduras encara o Catar, de Queiroz, que foi surpreendido na estreia da competição.