O avançado americano Christian Pulisic já se tinha retirado do torneio, assim como o companheiro no AC Milan Yunus Musah, enquanto os titulares Weston McKennie, Gio Reyna e Tim Weah não estarão presentes devido às suas obrigações no próximo Mundial de Cllubes.
A imprensa norte-americana noticiou que Dest ficou de fora devido a problemas físicos depois de voltar de uma lesão de 11 meses em março, após romper o ligamento cruzado anterior no ano passado.
A sua ausência deixa os Estados Unidos com apenas um punhado de veteranos no seu plantel de 26 jogadores, incluindo o guarda-redes Matt Turner, o defesa Tim Ream e o médio do Bournemouth Tyler Adams.
Haji Wright, do Coventry City, é o único entre os avançados com mais de quatro jogos pela seleção principal, com 15 internacionalizações pelos Estados Unidos.
Quatro estreantes
"Estamos muito entusiasmados por trabalhar com este grupo de jogadores e competir pelo título. É claro que a nossa prioridade é vencer o torneio e mostrar a mentalidade e a abordagem certas, e estamos confiantes de que esses jogadores aproveitarão a oportunidade", afirmou Pochettino em comunicado.
Os Estados Unidos esperam voltar ao bom rumo depois de a tentativa do tetracampeonato ter terminado nas meias-finais da última edição, com uma derrota surpreendente com o Panamá, nas meias-finais, em março. A equipa não conseguiu chegar à fase a eliminar na Copa América do ano passado, um resultado humilhante que levou à demissão do treinador Gregg Berhalter.
A equipa vai disputar jogos de preparação contra a Turquia e a Suíça antes do primeiro jogo da fase de grupos contra Trinidade e Tobago, a 15 de junho.