Biel assume fase conturbada no Atlético-MG: “Sei que sou melhor que isto”

Biel ao serviço do Atlético-MG
Biel ao serviço do Atlético-MGAtlético-MG

Emprestado pelo Sporting, o extremo de 24 anos foi um dos protagonistas da final da Sul-Americana ao falhar um penálti. Assumiu momento complicado no Galo.

O Atlético-MG perdeu a final da Sul-Americana, com uma derrota perante o Lanús nos penáltis (0-0, 5-4). Um dos batedores que não concretizou pelo Galo acabou por ser Biel, cedido pelo Sporting.

Na zona mista em Assunção, o extremo de 24 anos pediu desculpa aos adeptos.

Esta foi a semana que mais preparei, trabalhei muito para poder ajudar. Sabia que ia ser suplente, mas disse que ia entrar para decidir. Não sabia que ia ser para, infelizmente, atrapalhar a equipa. Trabalhei a semana toda, não conseguiu concluir como queria, com golo. Assumo a responsabilidade, falo no momento bom, mas também no momento mau. É levantar a cabeça, peço desculpa a todos os adeptos. Sei que a pressão vai cair em cima de mim, eu não sou de fugir”, começou por lamentar.

O canarinho confirmou que não passa um bom momento no Galo.

Já tinha chegado com a cabeça meio conturbada, mas tentei limpar para marcar o penálti. Sempre treinei assim, sempre bati assim, o guarda-redes defendeu. Estou de cabeça levantada e vou continuar a trabalhar. Sei que a fase vai passar. Ainda não consegui demonstrar o meu futebol, sei que sou melhor que isto”, concluiu.

Cedido ao Atlético-MG durante o verão, Biel realizou, até ao momento, 23 jogos pelo Galo. Marcou um golo e fez duas assistências.

Os números de Biel
Os números de BielFlashscore