"Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar o meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar", disse Garro à ESPN.
"Coloquei anestesia para jogar, na verdade. Senão não conseguiria jogar. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Dérbi... é algo inexplicável. A gente, os adeptos, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar... do jeito que for", acrescentou o médio.
Rodrigo Garro é um dos grandes destaques do Corinthians desde a temporada passada. O seu impacto na equipa foi imediato. O médio, de 27 anos, já soma 72 jogos com a camisola do Timão, com 14 golos marcados e 16 assistências.
Com o argentino fora de combate, o Alivegro prepara-se para a estreia na Taça Sul-Americana. O Corinthians joga na quarta-feira, contra o Huracán-ARG, na Neo Química Arena.