Recorde as incidências da partida
Com o desaire, o Cruzeiro encontra-se numa situação difícil na Sul-Americana, ocupando o último lugar do seu grupo, sem ter conquistado uma vitória sequer. Incomodado com a instabilidade do sistema defensivo, o guarda-redes Cássio desabafou após o novo deslize da equipa celeste.
"Uma sequência de erros, erros infantis de posicionamento, de comunicação, um contexto geral, é só olhar para os golos, eu não me eximo de sofrer golos, golos que eu poderia ter defendido, vê o golo, o jogador estava sozinho no meio da área, olha o posicionamento, cansa também. 'Só Cássio, só Cássio, só Cássio'", afirmou o guarda-redes do Cruzeiro em entrevista à ESPN.
Depois de ser eliminado na meia-final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá agora de lutar para evitar um novo vexame na temporada, desta vez na Taça Sul-Americana.
A equipa precisa de vencer todos os jogos que terá pela frente na competição continental para lutar pela primeira posição do grupo, a única que garante uma vaga direta nos oitavos de final. Os segundos disputarão um playoff contra os terceiros classificados da Libertadores.
"Temos uma equipa ofensiva, mas temos de melhorar, o mais incomodado sou eu, que guarda-redes é que gosta de sofrer golos? Temos cometido muitos erros que não podem acontecer. É preciso trabalhar, ver vídeos, ver o que está errado, é uma equipa, temos de melhorar nesse sentido, é difícil, perder em casa, temos de ganhar os quatro jogos para buscar a qualificação", acrescentou Cássio.
Antes desta missão na Sul-Americana, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, às 17:30, no Morumbis.