Integrantes da Galoucura, principal organizada do Atlético, foram até a Cidade do Galo nesta terça-feira para protestar contra a má fase da equipa e pedir mais entrega dos jogadores. O encontro aconteceu de forma pacífica e contou com a participação de líderes do plantel.
Siga o Atlético-MG - Bolívar com o Flashscore
Os adeptos chegaram cedo ao CT e conversaram com Hulk, Guilherme Arana, Everson, Lyanco e Junior Alonso, além do diretor de futebol Victor Bagy. Durante o diálogo, a claque cobrou raça, questionou a montagem do plantel e a permanência de Victor no cargo, mas também reforçou o apoio ao grupo para o que resta da temporada.
O protesto ocorreu um dia antes da partida decisiva do Atlético-MG na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, na Arena MRV, o Atlético enfrenta o Bolívar na segunda mão dos quartos de final da Sul-Americana. A primeira mão terminou 2-2.
O clube mineiro vive o pior momento na temporada. São sete partidas sem vencer, incluindo a eliminação com o Cruzeiro nos quartos de final da Taça do Brasil e uma série de deslizes no Brasileirão.
A última vitória foi em 21 de agosto, contra o Godoy Cruz, ainda nos oitavos da Sul-Americana. Atualmente, o Atlético ocupa a 15.ª posição do Brasileirão, a apenas três pontos de diferença para a zona de rebaixamento.