
Recorde as principais incidências da partida
O Goiás foi letal contra o Santa Fe. Aos 24 minutos, Guilherme recebeu cruzamento rasteiro de Diego Gonçalves e abriu o marcador no primeiro remate do emblema brasileiro. A vantagem deixou a equipa ainda mais recuada no terreno de jogo e a forte pressão colombiana deu resultado no segundo tempo.

Aos 72 minutos, Rodallega, ex-Bahia, restabeleceu a igualdade e provocou a dúvida. O empate ainda qualificava o Goiás, mas o apuramento ficou por um fio. Aos 85', Maguinho impediu um golo de Mosquera em cima da linha e Evangelista respirou de alívio, mmais ainda quando apareceu o segundo golo.
Já para lá da hora, aos 90+5', num contra-ataque letal, Matheusinho aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes adversário para fixar o resultado final.

O Goiás terminou assim a fase de grupos da prova no primeiro lugar do Grupo G, com 12 pontos (três vitórias e três empates), garantindo a única vaga de acesso direto aos oitavos de final da prova. Já o Universitario ficou-se pelo segundo posto, com 10 pontos, apurando-se para o playoff de acesso aos oitavos de final.
