Recorde as incidências da partida
"Nada disso é para mim. Tudo é para Ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui. Agradecer à minha família, aos meus amigos, que sempre estiveram comigo. O sentimento é de gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer (...) só isso", reforçou o guarda-redes corintiano, em entrevista ao SBT Sports.
Hugo ainda apontou a performance frente ao Red Bull Bragantino como o maior momento da sua carreira até então. Uma celebração emotiva por parte do guardião.
"Com certeza (jogo mais importante da carreira). Eu tenho que agradecer muito a Deus por viver isso. Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, mas esse foi o mais importante da minha vida. Agora tem o próximo. É comemorar hoje. A nossa luta continua", disse Hugo Souza, que apontou que as defesas também não vieram apenas por intuição.
"Na verdade, foi bem estudado, tudo muito trabalhado, mas a verdade é que quando Deus escolhe para honrar, isso daí é só a mão Dele, eu só tenho que agradecer", concluiu.
Nos quartos de final da Sul-Americana, o Corinthians defronta o vencedor do duelo entre Fortaleza e Rosario Central nesta quarta-feira, no Castelão.
