Puerto Cabello 4-1 Vasco
Com este resultado, o Puerto Cabello deixou o último lugar do grupo G e subiu para o 3.º posto, com quatro pontos. O Vasco permanece em 2.º, com cinco pontos, enquanto o Lanús lidera o grupo, com seis. O último é o Melgar, com quatro.

Foi mais um jogo trágico para o Vasco da Gama, que completou sete partidas consecutivas sem vitórias em todas as competições, com quatro derrotas e três empates neste período.
A negociar com Fernando Diniz, a equipa brasileira foi novamente comandada pelo interino Felipe Maestro e não funcionou. Apático, o Vasco vive um momento delicadíssimo. No Brasileirão, é apenas o 14.º classificado, com apenas duas vitórias em sete jornadas.
Na Sul-Americana, a equipa tem apresentado um futebol pobre e que motiva críticas por parte dos adeptos, isto depois de o histórico emblema brasileiro ter empatado a uma bola com o Operário, para a 3.ª fase da Taça do Brasil.
O Puerto Cabello, de Vasco Faísca, conquistou a sua primeira vitória na Sul-Americana. O modesto conjunto venezuelano havia perdido para o Vasco por 1-0, em São Januário, pela 2.ª ronda, e tinha duas derrotas consecutivas na competição continental. Com este resultado, a equipa do técnico português está de volta à luta por uma vaga na fase a eliminar e vai rivalizar com o próprio Vasco.
