Como a COMBEBOL ainda garante ganhos financeiros aos clubes por cada vitória na Taça Sul-Americana, o São Paulo já faturou até o momento mais de dois milhões de euros com a competição, isto sem contar as rendas de bilheteira.
Recorde as incidências do São Paulo-Tigres
Os prémios da Taça Sul-Americana mudaram para esta temporada. Só por entrar na fase de grupos do torneio, o São Paulo iniciou a competição com quase um milhão de euros de encaixe financeiro.

Como cada vitória na Copa Sul-Americana rende ao clube praticamente 100 mil euros, o São Paulo embolsou meio milhão de euros por cinco triunfos em seis jogos no torneio.
Caso conquiste o título da Sul-Americana, a equipa brasileira vai faturar um valor superior a 7,5 milhões de euros. Os prémios monetários são extremamente importantes para o clube, uma vez que o São Paulo tem atravessando dificuldades financeiras e está com os direitos de imagem dos jogadores em atraso.
Campeão da Sul-Americana em 2012, o São Paulo bateu na trave no ano passado, ficando com o vice-campeonato, após perder com o Independiente Del Valle.
