O Corinthians estreou-se na Taça Sul-Americana com uma derrota diante do Huracán por 2-1, na Neo Química Arena. A equipa apresentou falhas defensivas no jogo aéreo e acabou castigada. Yuri Alberto analisou a partida e lamentou o revés em casa, algo que não acontecia desde os quartos de final da Sul-Americana 2024.
"Jogo muito difícil, é difícil falar agora. As poucas chances que criámos não conseguimos concluir em golo. Sabemos que temos que trabalhar, na terça temos um jogo importante fora de casa. Infelizmente o tabu foi quebrado aqui em casa, mas vamos seguir trabalhando", disse Yuri Alberto em declarações à ESPN.
Recorde o Corinthians 1-2 Huracán
O avançado também comentou a sequência de jogos e o reflexo disso nas exibições. Yuri teve pelo menos duas oportunidades de balançar as redes na noite desta quarta-feira.
"Eu venho de uma sequência muito grande de jogos, mas isso não é desculpa. É ruim sair daqui com uma derrota", avaliou Yuri Alberto, que tem sete golos em 20 jogos esta temporada.
Para a Série A do Brasileirão, o Corinthians volta a entrar campo no sábado, quando recebe o Vasco, às 22:30, na Neo Química Arena. Já pela Sul-Americana, o próximo desafio será contra o América de Cali, da Colômbia, fora de casa, na terça-feira.
