Belgrano 1-3 Boca Juniors

O Boca lidera o Grupo A com 29 pontos, três pontos à frente do segundo classificado, o Argentinos Juniors, quando faltam três jornadas para o fim da fase regular. As oito melhores equipas de cada um dos dois grupos passam em frente.
"Acho que fomos merecedores da vitória. Foi um jogo difícil num estádio difícil. É uma equipa muito agressiva, sabíamos isso desde o início", disse Marcos Rojo, disse à TNT Sports: "Estamos a divertir-nos muito com o presente. Temos de continuar a trabalhar porque o melhor ainda está para vir."

Os anfitriões pensaram que tinham marcado cedo, quando Lucas Menossi bateu para casa aos sete minutos, mas viram o golo anulado por fora de jogo no período de preparação.
O Boca acabou por chegar ao golo aos 38 minutos, quando Rojo aproveitou uma má saída da defesa na sequência de um canto para marcar com um remate de raspão. Rojo voltou a ser o herói dos xeneize no início da segunda parte, cabeceando em cima da linha o remate de Nicolas Fernandez, mas a defesa dos visitantes foi desfeita aos 61 minutos, quando Menossi cabeceou à queima-roupa para empatar o Belgrano.
Zenón, no entanto, voltou a colocar o Boca em vantagem no minuto seguinte, com um belo remate após uma assistência de Edison Cavani, e Palacios selou a goleada, disparando para uma baliza aberta a 14 minutos do fim.
"Estamos todos prontos para jogar. Todos têm de dar o seu melhor. Hoje foi a minha vez de voltar (à titularidade) e tentei dar o meu melhor", disse o ponta Zenon.
O Belgrano está em 12º lugar, com 14 pontos.
