Recorde as incidências da partida

Na noite de San Juan, o "Ciclón" e o "Santo" verde e preto não fizeram um bom jogo e apenas encerraram um duelo sem brilho no início da 12.ª jornada.
O San Lorenzo marcou a meio da segunda parte, com Ezequiel Cerutti a colocar a bola na baliza após uma falha do guarda-redes Matias Borgogno.
Com a vitória, o San Lorenzo voltou a vencer após três jogos sem marcar e igualou o Rosario Central, com 22 pontos, na segunda posição do Grupo B, atrás do líder Independiente (24).
O médio espanhol Iker Muniaín, que não teve um dia positivo e foi substituído na segunda parte, estava entre os titulares.
Por outro lado, o San Martín perdeu quatro vezes seguidas, não marcou golos em sete dos últimos oito jogos e continua no fundo da tabela com apenas seis pontos.

A primeira vitória fora de casa do Belgrano foi o primeiro triunfo fora de casa na temporada, somando-se à série de três derrotas do Estudiantes nos últimos quatro jogos em casa.
Nicolás "Uvita" Fernández marcou o único golo da noite em La Plata para o "Pirata", que voltou a vencer após quatro jogos, enquanto o Estudiantes continua focado na Taça Libertadores, onde se estreou com uma vitória sobre o Carabobo e receberá a Universidad de Chile na próxima terça-feira.
A 12.ª jornada continua este sábado com Godoy Cruz x Independiente Rivadavia, Rosario Central x Velez, Talleres x Gimnasia y Esgrima, Huracán x Aldosivi e Sarmiento x River.
No domingo, Lanús-Independiente, Unión-Central Córdoba, Boca-Barracas, Argentinos Juniors-Defensa y Justicia e Racing-Banfield enfrentam-se, com Riestra-Platense, Atlético Tucumán-Instituto e Tigre-Newell's a fechar a ronda na segunda-feira.