Recorde as incidências do encontro
Guido Mainero (90+3 minutos) marcou o golo da vitória para a equipa de Calamar, que conseguiu uma valiosa vitória fora contra o Fortín, num jogo em que podia ter chegado à vantagem mais cedo, mas Augusto Lotti acertou no poste com uma grande penalidade.

O Platense, com quatro pontos na bagagem, começou bem o torneio depois de empatar em casa com o River Plate, e agora tem o luxo de superar o Vélez, que havia sofrido uma pesada derrota por 3-0 para o Tigre na estreia.
O Fortín parece não ter encontrado o seu caminho após a saída do técnico Gustavo Quinteros, substituído por Sebastián Domínguez, e sofreu outro revés, desta vez num campo em péssimas condições no estádio José Amalfitani.
Noutro jogo, o Rosario Central venceu o Lanús por 2-1 e, com duas vitórias, é o líder temporário.

O colombiano Jaminton Campaz abriu o marcador com um golaço após um cruzamento que parecia ter entrado na área, Ignacio Malcorra (penálti) ampliou, enquanto Walter Bou descontou para os Granate.
Mais cedo, Deportivo Riestra e San Martín de San Juan empataram sem golos num duelo com muitas ocasiões, principalmente dos visitantes, que não tiveram a eficácia necessária para conquistar os três pontos.
O Sarmiento e o Godoy Cruz também empataram sem golos em Junín, resultado que prolongou a seca do Verde, que venceu apenas um dos últimos 13 jogos em casa, enquanto o El Tomba conquistou o seu primeiro ponto após uma pesada derrota na primeira jornada.
O terceiro empate sem golos do dia aconteceu em Mendoza, onde o Independiente Rivadavia empatou com o Barracas Central, resultado que ainda deixa os azuis de Mendoza como vice-líderes temporários do Grupo A.
