Bruno Fernandes marcou e assistiu no empate (2-2) com o Everton, com o Manchester United de Ruben Amorim a conquistar a Premier League Summer Series.
Recorde as incidências do encontro
Os Red Devils conquistaram o último ponto em Atlanta e lideraram a tabela com sete pontos no torneio amigável de pré-temporada, depois de terem vencido o West Ham 2-1 e o Bournemouth 4-1 na digressão em sistema de todos contra todos pelos EUA.

"Está a melhorar", disse Bruno Fernandes à Sky Sports após o jogo. "Acho que o clube está a fazer o melhor que pode".
“Precisávamos de mais concorrência para os jogadores que cá estavam. Precisávamos de mais qualidade para que todos elevassem o nível, para que houvesse mais luta por um lugar no onze inicial. Penso que é isso que o clube está a tentar fazer, o treinador também, e esperamos ainda conseguir contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso".
O Manchester United terminou a época passada em 15.º lugar na Premier League, a pior classificação desde a despromoção em 1973-74, com apenas 11 vitórias e nove empates em 38 jogos.
“Acho que muita gente sofreu com isto”, reconheceu Bruno Fernandes. “Os adeptos pagam mais pelos bilhetes e nós valorizamos mesmo o esforço que fazem por nós. Agora cabe-nos a nós, jogadores, retribuir dentro de campo".
O internacional português disse que o clube está a trabalhar para melhorar desde a equipa e o staff até às instalações.
“É cada detalhe. Cada pequena coisa conta”, sublinhou Bruno Fernandes. “Neste clube, não se pode falhar em nada, dentro ou fora do campo, porque o Manchester United é demasiado grande a nível mundial. A cultura deste clube era vencedora. Estava lá. E temos de a trazer de volta".
James Tarkowski, do Everton, derrubou Amad Diallo na área e Bruno Fernandes rematou da marca do penálti para colocar o Manchester United na frente por 1-0 aos 19 minutos.
O internacional senegalês de origem francesa Iliman Ndiaye empatou para os Toffees aos 40 minutos, finalizando um passe do senegalês Idrissa Gana Gueye.
Mason Mount, que tinha entrado em campo apenas 10 minutos antes, recebeu um passe de Bruno Fernandes e rematou em arco batendo Jordan Pickford aos 69 minutos para colocar o Manchester United novamente na frente.
Mas o Everton voltou a empatar aos 75 minutos, quando uma bola recuada por Diallo desviou em Ayden Heaven, do Manchester United, e foi parar ao fundo da baliza do Man United para um autogolo.
O treinador Ruben Amorim colocou o reforço Bryan Mbeumo na equipa titular, uma vez que o jogador vindo do Brentford faltou a jogos anteriores para terminar os treinos de pré-época.