O Manchester United somou a segunda vitória em dois jogos ao vencer por 4-1 o Bournemouth no torneio de pré-época da Premier League Summer Series, disputado em Chicago, esta madrugada.
Recorde as incidências do encontro
Os golos de Rasmus Hojlund, Patrick Dorgu, Amad Diallo e do jovem Ethan Williams selaram um resultado encorajador para a equipa de Ruben Amorim num Soldier Field chuvoso e ventoso.

O United, que tinha aberto a digressão com uma vitória por 2-1 sobre o West Ham no sábado, esteve sempre no controlo da partida contra os Cherries, chegando à vantagem logo aos oito minutos por intermédio de Hojlund.
Dorgu cruzou um cruzamento convidativo do flanco esquerdo e o companheiro de equipa da seleção dinamarquesa Hojlund cronometrou a sua corrida e salto na perfeição para cabecear e bater o guarda-redes do Bournemouth, Djordje Petrovic.
Dorgu dobrou a vantagem do United aos 25 minutos, aproveitando um livre rápido e inteligente de Mason Mount, entrando na área e finalizando com calma por baixo do braço de Petrovic.
Diallo fez o terceiro golo do United aos 53 minutos, antes de Amorim fazer nove alterações a 20 minutos do fim.
O substituto Williams precisou de apenas dois minutos para causar impacto, rematando rasteiro para o canto inferior e colocando o United a vencer por 4-0.
A única mancha no desempenho do United surgiu com um autogolo de Matthijs de Ligt aos 88 minutos.