Reveja aqui as principais incidências da partida
Nem tudo são petrodólares na Arábia Saudita, há também uma academia de formação que se desenvolve ano após ano. Primeiros adversários dos Bleuets Sub-20, os sauditas abriram o marcador graças a uma construção minimalista, uma grande bola afastada no meio-campo adversário, mas Abdullah Radif aproveitou a falha de Justin Bengui fora da sua área para agarrar a bola e empurrar para a baliza vazia (22).
Claramente insatisfeito com a equipa inicial, Bernard Diomède fez... 4 alterações ao intervalo. Pouco antes da hora marcada, os Bleuets estiveram perto de quebrar o impasse. Abdulmalik Al-Jaber cobrou um livre a 25 metros de distância, ligeiramente descentrado na esquerda, que encontrou o canto de Bengui (58').
Foi uma chamada de atenção para os franceses. Na área, Steve Ngoura ganhou uma grande penalidade ao desviar-se de um Khalid Al Asiri advertido. O jogador do Cercle Bruges cobrou o pénalti e empatou a partida (66').
O Bruges passou para a frente do marcador três minutos mais tarde. Noah Edjmouma cobrou um canto e Elyaz Zidane cabeceou de forma imparável ao poste mais próximo (69'). Foi o suficiente para trazer de volta algumas lembranças para os maiores de 30 anos...
A Arábia Saudita teve uma grande oportunidade para empatar, mas Radif falhou completamente o remate quando foi encontrado em profundidade na área e a bola voou para o ar (79'). Num dos últimos cruzamentos da partida, Abdullah Al Zaid e Faisal Al Abdulwahed atrapalharam-se mutuamente depois de a defesa francesa ter sido apanhada em contrapé (90+2'). Apesar dos esforços nos descontos, os sauditas não conseguiram desempatar a partida e os Bleuets juntaram-se ao Panamá, que venceu o Mali na estreia (2-1), na liderança do grupo.