PSG 1-0 Mónaco

O cenário mudou, o vencedor foi o mesmo. Na primeira edição realizada no Catar, o PSG bateu o Mónaco numa Supertaça de França que colocou frente a frente o campeão e vice da época passada.
Apesar de o jogo colocar o atual campeão da Ligue 1 contra o vencedor da Supertaça da França, este evento raramente é realizado na França, com o Catar sediando este confronto único pela primeira vez em 2025. O jogo teve um carácter mais de digressão de pré-temporada nos primeiros minutos, mas os parisienses estiveram perto de inaugurar o marcador logo aos 10 minutos, quando Désiré Doué quase castigou um erro de Philipp Köhn, mas o seu remate saiu por cima da trave.
O PSG teve a maior parte do jogo nos primeiros 45 minutos e esteve novamente perto de chegar à vantagem a meio da primeira parte, quando Ousmane Dembélé passou por dois defesas e obrigou Köhn a uma bela defesa. O Mónaco precisou de cinco minutos antes do intervalo para testar verdadeiramente Gianluigi Donnarumma na baliza do PSG, e mesmo quando o fez, o guarda-redes italiano fez uma defesa confortável a um remate de Maghnes Akliouche da entrada da área.
O calor escaldante do Catar fez com que as duas equipas se sentissem mais pressionadas a encontrar um vencedor após o intervalo, querendo assim chegar à vitória durante os 90 minutos. As duas equipas trocaram golos no início da segunda parte, mas foi o Mónaco que esteve mais perto de abrir o marcador, com Vanderson a rematar à trave. Depois desse lance, porém, seguiu-se um período de calmaria, em que quase parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o jogo indo para os pênaltis.
A 15 minutos do fim, Achraf Hakimi desperdiçou uma grande oportunidade para o PSG, quando o seu remate à entrada da área obrigou o guarda-redes monegasco a uma grande defesa. Dembélé, que foi o grande destaque do PSG durante todo o jogo, apareceu no segundo poste para desviar o remate de Fabián Ruiz para uma baliza desguarnecida e garantir o regresso do troféu à capital francesa.
