Reveja aqui as principais incidências da partida

Depois de cumprir em casa contra o Kairat e o Marselha, o Sporting procurava a primeira vitória forasteira nesta Youth League. Na primeira viagem a Itália foi um empate com o Nápoles, agora era uma ida a Turim, perante uma Juventus só com derrotas.
Contudo, os leões orientados por João Gião sentiram muitas dificuldades na primeira parte. Uma perda de bola resultou no primeiro golo italiano, com Pattryk Mazur (11’) a aproveitar o cruzamento de Josue Grelaud.
Minutos depois, Marco Tiozzo aproveitou um lance de insistência, após um remate de Finocchiaro à barra, para fazer o segundo, os leões protestaram um fora de jogo, mas o tento manteve-se,
O disparo à trave de Flávio Gonçalves parecia o melhor dos verdes e brancos iam conseguir, numa partida em que raramente mostraram argumentos para incomodar Riccardo Radu. Mas eis que nos minutos finais surgiu uma demonstração de vontade que salvou a invencibilidade Aos 88 minutos que Zaid Bafdili conseguiu reduzir, numa jogada construída pela direita, após a marcação rápida de um livre. Ao 90', Paulo Simão foi mais lesto na recarga a um livre de Flávio Gonçalves ao poste e conseguiu o empate.
Contas feitas, o Sporting subiu ao 8.º lugar com oito pontos e tem mais cinco que o Mónaco, primeira equipa fora da zona de apuramento para a fase a eliminar. Já a Juventus está na 30.ª posição, com um ponto.

