Recorde as incidências do encontro aqui
Na Youth League, melhor só mesmo o Inter de Milão. O Sporting está entre as quatro equipas que ainda não perderam na competição e ultrapassou o Salzburgo no segundo lugar da prova, na partida que encerrou a primeira fase para os verde e brancos.

Esta terça-feira, os leões foram até à Bélgica dar um sinal para os mais crescidos, que entram em cena mais tarde, e arrecadaram uma vitória que acabou por resultar na subida à vice-liderança na jornada que encerrou a primeira fase da competição.
A exibição não foi propriamente brilhante e o guarda-redes Miguel Gouveia acabou por ser uma das figuras principais da partida, mas o Sporting, com o ex-leão Flávio Nazinho nas bancadas, foi feliz e acabou por decidir a partida logo numa fase inicial.
Na sequência de um livre lateral, Amengai (17'), perante a pressão de Eduardo Felícissimo, acabou por desviar para a própria baliza e deixar o Sporting em vantagem no marcador.
Depois do golpe, o Club Brugge procurou reagir e só por mérito do guarda-redes sportinguista, que negou o golo a Jesse Bisiwu, não conseguiu chegar ao empate.
O conjunto belga continuou a criar ocasiões na segunda parte, embora sem o mesmo perigo, até que aos 81' foi o poste a evitar o 1-1, após remate de Bisiwu. Com este triunfo e o 3-2 do Salzburgo frente ao PSG, o Sporting subiu ao segundo lugar e são mesmo a melhor defesa da prova, com três golos sofridos, os mesmos que a Juventus, que tem um jogo a menos.