A extremo de 28 anos tinha ingressado na equipa norte-americana San Diego Wave em 2024, após uma década de sucesso no seu clube de formação, o Olympique Lyonnais.
"A Inglaterra, tanto no futebol masculino como feminino, é o país do futebol. Sempre sonhei jogar neste campeonato. Quero disputar a Liga dos Campeões aqui, no London City, e conquistar muitos troféus", afirmou Cascarino num comunicado do seu novo clube.
Com 83 internacionalizações pela seleção francesa e seis títulos na Liga dos Campeões ao serviço do Lyon, Cascarino reencontra nas Lionesses do London City a sua colega da seleção francesa, Grace Geyoro, que chegou no verão passado vinda do Paris Saint-Germain.
A equipa da capital britânica foi promovida no final da última temporada à Women's Super League (WSL) sob o comando do treinador francês Jocelyn Prêcheur, que foi dispensado em dezembro e substituído pelo espanhol Eder Maestre.
Este clube independente, sem ligação a uma estrutura masculina, tem como objetivo, a longo prazo, competir com os grandes do campeonato de Inglaterra, como o Chelsea, o Arsenal e as equipas de Manchester, United e City.
Esse objetivo ainda parece distante, já que o London City ocupa a sétima posição (entre 12 equipas) após 12 jornadas, estando a sete pontos do pódio.
