Futsal: Benfica perde com Quinta dos Lombos (4-6) e deixa fugir Sporting na liderança

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Benfica perde com Quinta dos Lombos (4-6) e deixa fugir Sporting na liderança

Quinta dos Lombos surpreendeu Benfica e segue no quarto lugar, atrás das águias
Quinta dos Lombos surpreendeu Benfica e segue no quarto lugar, atrás das águiasCRCQL Futsal
O Benfica perdeu esta segunda-feira, em Carcavelos, por 4-6, diante do Quinta dos Lombos, em jogo da 17.ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Recorde as incidências da partida

Resultado final da partida
Resultado final da partidaFlashscore

Os encarnados até começaram bem e, logo aos 4 minutos, Jacaré fez o 1-0. Aos 13 minutos o pivô brasileiro bisou, com Chiskala a fazer, aos 20', o 3-0 com que as equipas recolheram aos balneários.

Na segunda parte, porém, tudo correu mal ao Benfica que, depois de ver Telmo Sousa e Paulino, em dois minutos (25' e 26') reduziram a vantagem para a margem mínima, perderam Jacaré, expulso com segundo amarelo, aos 28'.

Aos 30 minutos seria então Henrique Vicente empatar a partida, disparando para uma exibição memorável. É que aos 35 minutos o jogador da Quinta dos Lombos bisou, Danny, aos 37', colocou o resultado em 5-3 e, já depois de Bruno Cintra ter dado alguma esperança ao Benfica, com o 5-4 aos 40', Henrique Vicente fechou a vitória do Quinta dos Lombos com o hat trick, antes de também Arthur ser expulso nas águias, igualmente com segundo cartão amarelo.

Com esta derrota o Benfica falhou a possibilidade de igualar o SC Braga no segundo lugar, sem beneficiar da derrota dos bracarenses, por 2-6, diante do Sporting. Os leões estão por isso isolados na liderança do campeonato, com 44 pontos, enquanto o SC Braga segue com 31 pontos e o Benfica com 38, seguido do... Quinta dos Lombos, no 4.º lugar, com 31 pontos.