Riga 1-6 Benfica

Depois do triunfo por 9-0 na 1.ª jornada do grupo 3, diante do Loznica, da Sérvia, o Benfica enfrentou o Riga, da Letónia, orientado por Tiago Polido e com Bruno Coelho, ex-Benfica, no cinco inicial.
Aquele que seria, em teoria, o jogo mais difícil deste grupo, começou a ser resolvido por Silvestre Ferreira, que logo aos 2 minutos fez o 0-1 para o Benfica, assistido por Diego Nunes. Aos 7 minutos foi Lúcio Jr. a assistir Arthur, que assinou o segundo golo dos encarnados.
O Riga conseguiu reagir, Goes, aos 15 minutos, ainda acertou nos ferros da baliza de Léo Gugiel, tal como Lúcio Jr., segundos antes, mas aos 18 minutos, com assistência de Kutchy, Carlos Monteiro assinou o 0-3. Em cima do intervalo foi o próprio Jacaré a converter o 0-4 para o Benfica.
Na segunda parte, aos 24 minutos, Afonso Jesus, depois de um remate ao lado, assinou mesmo o 0-5, a passe de Arthur. O mesmo Arthur, aos 36 minutos, serviu Kutchy para o 0-6.
A fechar a partida, a 24 segundos do apito final, o Riga apontou o golo de honra, da autoria de Dylan Vargas, com assistência de Jose Marquardt.
Com esta vitória o Benfica chegou aos 6 pontos no Grupo 3, mais três que o Riga. Luxol St. Andrews e Loznica continuam com zero pontos.
Kairat Almaty 2-7 Sporting

Após o histórico 19-1 diante do Prishtina, do Kosovo, na maior vitória de sempre nas competições europeias, o Sporting enfrentava o teste mais difícil do Grupo 4, diante do Kairat Almaty.
A verdade é que, aos 12 segundos do jogo no Gradski Sportski Centar Makarska, na Croácia, Zicky Té colocou os leões na frente do marcador.
Aos 7 minutos Tomás Paçó fez o segundo golo dos leões e aos 10' pertenceu a Diogo Santos, a passe de Alex Merlim, o 0-3.
Aos 11 minutos o Kairat Almaty reduziu a desvantagem, com Zanotto a assistir Kevin Arrieta para o 1-3, mas a resposta do Sporting não se fez esperar. Sete segundos depois de sofrer, Diogo Santos, uma vez mais com Alex Merlim na assistência, apontou o 1-4. Aos 13', quem mais do que Merlim, assistiu Felipe Valério para o 1-5.
Aos 16 minutos, na sequência de um canto marcado por Edson, Orazov assistiu Dauren Tursagulov, que apontou o segundo golo do Kairat Almaty. Em cima dos 20 minutos Zanotto ainda acertou no poste da baliza de Bernardo Paçó, mas o jogo chegou ao intervalo com o 2-5 no marcador.
Na segunda parte Felipe Valério, aos 25 minutos, bisou e assinou o sexto golo dos leões, antes de Wesley, a passe de Tomás Paçó, consumar o 2-7 na partida.
Com este triunfo os leões mantêm o pleno no Grupo 4, com 6 pontos em dois jogos, garantindo praticamente o 1.º lugar, uma vez que o Kairat tem três. Novo Vrijeme e Prishtina ainda não pontuaram.
 
    