Apesar de ainda não ter garantido a presença na final four, precisando de vencer o Grupo D da Ronda de Elite, que se disputa precisamente em Palma de Maiorca, o Palma Futsal terá a garantia que, caso marque presença na fase decisiva, vai voltar a organizar a final four no Palau Son Moix, nas Ilhas Baleares.
A informação foi avançada por Daniel Fiol, diretor de comunicações externas do Palma Futsal. Em entrevista a Tomeu Terrasa, da Radio Baleares, o dirigente do emblema espanhol garantiu que "a UEFA já convidou o clube a voltar a organizar" a final-four da Liga dos Campeões de futsal.
O Palma Futsal, recorde-se, eliminou nas duas últimas edições o Benfica nas meias-finais e, em 2023, venceu o Sporting na final.
Este ano, apenas um clube português poderá estar presente, uma vez que Sporting e SC Braga estão no mesmo grupo da Ronda de Elite, que se disputa no Pavilhão João Rocha, casa dos leões, em Lisboa.
Esta sexta-feira, Sporting e SC Braga medem forças: os leões precisam apenas de um ponto para marcar presença, pela quinta vez consecutiva, na final four, enquanto os minhotos precisam de vencer e ainda esperar o resultado do Anderlecht diante do Plzen.