Futsal: Benfica aproveita últimos minutos para golear Leões em jogo com três expulsões (5-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal: Benfica aproveita últimos minutos para golear Leões em jogo com três expulsões (5-1)
Arthur apontou hat-trick
Arthur apontou hat-trickSL Benfica
Apesar do resultado final, o Benfica só conseguiu respirar de alívio e golear o Leões de Porto Salvo com os últimos três golos a surgirem nos últimos minutos, num duelo marcado pelas expulsões de Jacaré, das águias, e de Bruno Maior e Gui Torres, nos visitantes. O hat-trick de Arthur ajudou a resolver o encontro entre terceiro e quarto classificados no arranque da 20.ª jornada do campeonato de futsal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Bom ambiente no Pavilhão da Luz para a receção do terceiro classificado Benfica ao quarto Leões de Porto Salvo. As aguias entraram com o pé no acelerador com o golo de Jacaré, aos sete minutos, a inaugurar o marcador. Em cima do descanso, porém, Tiago Tavares desviou de calcanhar para o empate.

No reatamento, Bruno Maior e Gui Torres viram o segundo cartão amarelo e foram expulsos num espaço de quatro minutos, com Arthur a tirar o melhor proveito das debilidades do adversário para recolocar os benfiquistas em vantagem. 

A turma de Mário Ferreira pressionou numa segunda parte de sentido único e acabou por sentenciar a partida com um golo de Silvestre (34), enquanto Arthur completou o hat-trick (36 e 39), já depois de Jacaré também ter visto o segundo amarelo e ter sido expulso.

Com este resultado, o Benfica reforça o terceiro lugar com 45 pontos e coloca-se a cinco pontos de distância dos líderes Sporting e SC Braga, que ainda não jogaram, enquanto o Leões de Porto Salvo é quarto classificado, com 30 pontos.