Benfica 6-2 SC Braga
Desde o apito inicial, os encarnados mostraram superioridade e assumiram o controlo da partida. Após um aviso de Diego Nunes ao poste, o Benfica teve oportunidade de marcar de penálti, mas Arthur viu Dudu brilhar com uma defesa corajosa. Pouco depois, Higor Souza inaugurou o marcador após recuperação em zona adiantada e Jacaré aumentou a vantagem com um remate certeiro na sequência de um canto.
O SC Braga tentou responder e reduziu por Ítalo, após um erro do guarda-redes Léo Gugiel fora da área. Contudo, ainda antes do intervalo, Arthur teve nova oportunidade da marca dos 6 metros e não falhou, colocando o resultado em 3-1.
No segundo tempo, os encarnados voltaram a ser mais fortes. Kutchy fez o 4-1 após uma jogada rápida de Lúcio e o Benfica geriu o encontro com segurança. O Braga apostou no 5x4 com guarda-redes avançado nos minutos finais e conseguiu reduzir por Tiago Brito, relançando a esperança.
Mas o risco acabou por sair caro. Com a baliza desprotegida, Kutchy voltou a marcar e Léo Gugiel fechou as contas com um golo de uma baliza à outra. O Benfica sai deste jogo com a moral em alta, enquanto o SC Braga terá de vencer o Fundão para garantir o terceiro lugar na tabela.