Leões Porto Salvo 1-2 Benfica
Com um registo 100% vitorioso, o Benfica tinha um teste complicado pela frente na 10.ª jornada do campeonato nacional de futsal. As águias visitavam um surpreendente Leões Porto Salvo, que ocupava o segundo lugar à frente do Sporting.
Cientes da dificuldade, os homens de Cassiano Klein entraram fortes e depois de Arthur (3’) ter atirado ao poste, foi a vez de Carlinhos (10’) inaugurar o marcador com um belo golo. Contudo, os homens da casa quiseram mostrar que a época não estava a decorrer desta maneira por acaso e empataram aos 21’, por Rúben Carrilho, após um grande lance de Henrique.
No segundo tempo, Andriy Dzyalo (31’) acabou por ter uma infelicidade após remate de Pay Varela e selou um resultado com um autogolo. André Sousa, guarda-redes do Leões, ainda foi expulso no minuto seguinte, por defender fora da área, mas o Benfica não conseguiu fazer mexer mais o marcador, com Arthur a falhar um livre de 10 metros no último minuto.
O Benfica lidera o campeonato com 30 pontos, mais oito que o Leões Porto Salvo e nove que o Sporting, que só entra em ação esta quarta-feira.
