Mais

Futsal: Nuno Dias e Paulo Luís renovam com o Sporting até 2030

Nuno Dias e Paulo Luís vão continuar no João Rocha
Nuno Dias e Paulo Luís vão continuar no João RochaSporting CP
Anúncio surgiu esta quinta-feira, antes do arranque da final do campeonato nacional de futsal. Estão há 13 épocas consecutivas no Sporting.

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a renovação de Nuno Dias, treinador principal da equipa de futsal, e Paulo Luís, adjunto, até 2030. A cerimónia contou com a presença do presidente leonino, Frederico Varandas.

“Estar tanto tempo num clube é sinal de que estamos a fazer bem as coisas. Gostamos de cá estar e o Sporting gosta de nós aqui. O prolongar deste contrato provavelmente vai ser mais um recorde de longevidade e tem sido um privilégio. Quando cheguei, as minhas filhas nem um ano tinham e quando terminar este contrato, se não o voltar a prolongar, elas já vão ser maiores de idade”, disse Nuno Dias, apontando ao futuro: "Quem está no Sporting CP, e foi uma imagem de marca que passamos ao longo dos anos, não se pode contentar com o que temos feito. Foi bonito, conseguimos o inédito, mas é passado e queremos continuar a marcar presença nas decisões e conquistar cada vez mais títulos para o Sporting".

Tenho o privilégio de estar com alguém que, além de ser meu amigo de longa data, é um profissional de excelência. Acho que nos complementamos muito bem”, reiterou Paulo Luís: "É um sinal muito grande da confiança do clube no nosso trabalho, porque acredita que vamos continuar a ser as pessoas certas no sítio certo. Tal como no primeiro dia, vamos trabalhar com muita ambição, a mesma vontade que nos caracteriza e de certeza que vamos continuar a fazer História".

Chegados em 2012/13 ao Sporting, Nuno Dias e Paulo Luís já conquistaram duas Ligas dos Campeões, nove campeonatos nacionais, sete Taças de Portugal, sete Supertaças e seis Taças da Liga.

Esta temporada vão disputar a final do campeonato diante do Benfica, depois de terem conquistado a Taça de Portugal e Taça da Liga, sendo que perderam a Supertaça para o SC Braga.