Quinta dos Lombos 3-2 Eléctrico
A jogar em casa, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, o Quinta dos Lombos colocou-se na frente logo aos 2 minutos, de grande penalidade, por falta de Ferrugem.
Aos 11 minutos, o mesmo Ferrugem foi derrubado por Willian, num penálti que o Eléctrico também não desperdiçou, restabelecendo a igualdade por Thiaguinho.
Na segunda parte, aos 27 minutos, o Eléctrico chegou mesmo à reviravolta, com o mesmo Thiaguinho a assistir Alê Teixeira, mas o Quinta dos Lombos reagiu de forma rápida e, aos 32', Willian Carioca serviu Gabi para o 2-2.
A um minuto do final, em busca do triunfo, o Eléctrico apostou no 5 para 4, com Henrique Vicente como guarda-redes avançado, mas foi mesmo o Quinta dos Lombos a chegar o 3-2, no último segundo, com Bruno Felipe a lançar a bola e David Costa a rematar para o desvio de Willian Carioca. O treinador do Elétrico, João Freitas Pinto, ainda foi expulso antes do apito final da partida, com o Quinta dos Lombos a chegar aos 23 pontos, no 6.º lugar, enquanto o Elétrico é nono, com 14 pontos.
