Recorde aqui as incidências do encontro
Num pavilhão bem composto, os minhotos recuperaram de dois sustos no arranque da partida e inauguraram o marcador aos 13 minutos, um belo desenho coletivo. Uma bela triangulação entre Dudu, Vilian Sousa e Luís Fernandes terminou com a assistência do segundo para o remate de primeira do último, que entrou por entre as pernas de Tiago Sacramento. A vantagem mínima manteve-se até ao intervalo apesar do equilíbrio.
Os melhores lances da partida ficou guardado para o segundo tempo, num lance espetacular de Mamadú Turé. O camisola 11 trabalhou bem sobre o defesa, fletiu para o meio e desferiu um forte remate colocado, que não deu hipóteses de defesa. Os arsenalistas foram gerindo a vantagem, somando hipóteses de dilatar a diferença, sem o conseguir. O Caxinas arriscou no 5vs4, mas só relançou a partida a 17 segundos do final, quando Matheus Dias arriscou de muito longe com uma bomba que entrou junto ao ângulo de Dudu.
Depois de derrotas com Benfica e Sporting a abrirem a época, o SC Braga somou o segundo triunfo e igualou o Caxinas na tabela com seis pontos.
