Mais

Futsal: Samuka, capitão do Sassoeiros, morreu em acidente de viação

Samuka era o capitão do Sassoeiros
Samuka era o capitão do SassoeirosClube de Futebol de Sassoeiros
Samuel Furtado, conhecido como Samuka, de 32 anos, capitão do Sassoeiros, faleceu este sábado, na sequência de um acidente de viação.

O Sassoeiros deu conta do falecimento de Samuka, através de uma nota publicada nas redes sociais.

"Que sorrias eternamente. Informamos os nossos sócios e amigos que faleceu hoje o nosso Capitão da equipa sénior de Futsal, Samuka. À sua família deixamos os nossos sentimentos. E aos nossos… que encontrem força no seu sorriso para ultrapassar este momento tão triste com que acordamos hoje. Daremos mais informações assim que possível", lê-se no comunicado.

Além do Sassoeiros, o ala passou por clubes como Vila Verde, Portela, Leões Porto Salvo, Estoril, Belenenses, AMSAC e Monfortense.

Também a Federação Portuguesa de Futebol, na palavra do presidente Fernando Gomes, deixou uma nota no seu site oficial.

"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da morte tão precoce do Samuka, futsalista com uma longa carreira ao serviço de vários clubes. Deixa-nos um legado de persistência e dedicação à modalidade e um forte exemplo para todos os que fazem do futsal uma parte importante das suas vidas.  A toda a sua família, amigos, antigos colegas e clubes por onde passou, envio as minhas mais sentidas condolências", pode ler-se.