Siga as incidências do encontro
“O jogo do Sporting frente ao Ladoeiro será completamente diferente do que aquele que eles vão ter connosco. O Sporting foi muito pouco eficaz nas ações que costuma ter, diria que o jogo deles não nos servirá de base para amanhã (sexta-feira)", alertou o técnico, na antevisão à partida das meias-finais.
Depois da exibição tranquila e do resultado muito volumoso diante do Sassoeiros (11-2), do segundo escalão, que acabou por “descaracterizar muito” o jogo do Ferreira do Zêzere, segundo o técnico, segue-se um desafio muito mais complicado.
“Para o jogo com o Sporting, o nosso grande desafio é mantermos a nossa estratégia e a nossa identidade. Queremos jogar um futsal positivo que nos permita chegar perto de um objetivo das gentes de Zêzere: chegar à final da competição", desejou, em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Por sua vez, o jogador Rúben Carrilho desfez-se em elogios aos leões, mas deixou claro que a sua equipa tem “jogadores muito bons tecnicamente e um coletivo forte e intenso”.
"O Sporting é uma das melhores equipas do Mundo. O jogo vai ser duro. Temos jogadores muito bons tecnicamente, mas também somos um coletivo forte e intenso. Vamos dar o nosso melhor, vamos tentar fazer um jogo ainda melhor do que aquele que fizemos no Pavilhão João Rocha", anteviu.
Na sexta-feira, Ferreira do Zêzere e Sporting disputam a primeira meia-final, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a partir das 17:00, antes de Benfica e Leões de Porto Salvo medirem forças na outra meia, às 20:30.
A final está marcada para domingo, a partir das 20:00.