Scottie Scheffler, duas vezes vencedor do Masters, que ganhou este ano o PGA Championship e o Open Championship, usou o caddie suplente Brad Payne na jornada final de domingo do St. Jude Championship, depois do seu caddie habitual, Ted Scott, ter regressado a casa inesperadamente devido a um problema familiar.
No segundo de três eventos de playoff da Taça, Scheffler terá Michael Cromie como seu bagman para o BMW Championship no Caves Valley Golf Club, nos subúrbios de Baltimore, disse o agente de Scheffler, Blake Smith, ao PGA Tour na terça-feira.
Scheffler lidera a classificação por pontos da época e já ganhou o suficiente para garantir o seu lugar no Tour Championship da próxima semana no East Lake, em Atlanta.
Cromie foi o caddie de outro jogador americano, Chris Kirk, durante vários anos. Kirk não conseguiu entrar no top-50 para o torneio desta semana, deixando Kirk livre para trabalhar com Scheffler no Caves Valley.
Scheffler foi terceiro na semana passada, com Payne a carregar os seus sacos no último dia, mas Scott, que começou a trabalhar com Scheffler em 2021, tem sido o caddie do número um do mundo em todos os seus 17 triunfos no PGA Tour.