Lawrence superou Joost Luiten por uma pancada e juntou o troféu de Munique às vitórias anteriores no Joburg Open e no European Open de 2022 e no Open da África do Sul deste ano.
"Significa muito", disse Lawrence, lutando contra as lágrimas depois de se ter tornado o segundo sul-africano a ganhar no recinto alemão, depois de Ernie Els: "Foi um trabalho muito duro. Fui para a América durante seis semanas e só passei um cut. Hoje foi um verdadeiro estímulo e dei o meu melhor. Tenho pena do Joost, sei como este jogo é difícil. Não sei porque estou tão emocionado, mas é óbvio que isto mostra que significa muito e conseguir a minha quarta vitória na Alemanha é inacreditável."
Depois de ter estado a perder por quatro durante a noite, o buraco 17 revelou-se crítico no domingo, com Lawrence a bater um tee shot impressionante para fazer um birdie, enquanto o neerlandês Luiten fez um three-putt no par 3 para sair da liderança pela primeira vez durante todo o dia.
Lawrence fez par no último buraco para um 69 e terminou com 13 abaixo e com Luiten incapaz de fazer um birdie no par cinco, o torneio terminou.
O 74 final de Luiten deixou-o uma pancada à frente do neozelandês Daniel Hillier, do japonês Rikuya Hoshino, do alemão Maximilian Kieffer e do polaco Adrian Meronk