Scheffler, bicampeão do Masters, venceu este ano o British Open e o PGA Championship, somando seis troféus na temporada de 2025.
O anfitrião Tiger Woods não está entre os 17 jogadores já confirmados para o duelo de 4 a 7 de dezembro em Albany, Bahamas, mas ainda restam três convites por atribuir.
Entre os inscritos, revelados esta terça-feira, estão seis dos dez melhores do ranking mundial, incluindo Scheffler, o compatriota norte-americano Xander Schauffele, quarto do ranking, Justin Thomas, sexto, o vencedor do US Open J.J. Spaun, sétimo, o escocês Robert MacIntyre, oitavo, e Harris English, décimo.
O alinhamento conta ainda com o inglês Justin Rose, o austríaco Sepp Straka, o vencedor da edição de 2016, Hideki Matsuyama do Japão, o canadiano Corey Conners e os norte-americanos Keegan Bradley, Cameron Young, Sam Burns, Patrick Cantlay, Chris Gotterup, Wyndham Clark e Brian Harman.
Tiger Woods, detentor de 15 títulos de majors, não compete num torneio de topo desde o British Open do ano passado. Foi submetido a uma cirurgia às costas há 13 meses e preparava o regresso quando sofreu uma rotura do tendão de Aquiles esquerdo, em março passado.
Woods, que completa 50 anos a 30 de dezembro, deverá jogar pela sua equipa Jupiter Links na série TGL de golfe tecnológico, com o primeiro encontro agendado para 13 de janeiro.