Charley Hull, quatro vezes vencedora do Ladies European Tour, também venceu o LPGA Tour Championship de 2016 e o Volunteers of America Classic de 2022 e foi vice-campeã do Queen City em 2023.
Hull fez uma volta final de 68 tacadas, quatro abaixo do par, para terminar as 72 voltas com 20 abaixo, totalizando 268, e vencer a melhor classificada Jeeno por uma tacada no TPC River's Bend, em Cincinnati, Ohio.
No par 5 do 18.º buraco, Jeeno liderava por uma tacada, mas a número um do mundo e melhor putter da LPGA falhou um putt de cinco pés para birdie, depois a bola saiu para fora no putt para par de quatro pés, permitindo a Hull fazer um putt de dois pés para birdie e vencer.
"Pensei que tinha de fazer eagle para ser justa", disse Hull.
"Não estava realmente a ver o putt dela para birdie porque pensei que ela ia embocar. Acho que só acaba quando a senhora gorda canta, mas eu estava a tremer com aquele último putt porque não estava à espera. Mas sim, é uma sensação ótima", acrescentou.
Hull converteu um longo putt para birdie no par três do 16.º buraco para partilhar a liderança, mas encontrou um bunker na saída do 17.º buraco e fez bogey, ficando uma tacada atrás de Jeeno.
"No 17, fiz uma tacada decente do tee", disse Hull.
"O bunker estava bom, mas eu estava na borda do bunker. Se estivesse três pés atrás, teria tido uma tacada para o green. Conseguir essa e fazer birdie no último é muito fixe", explicou.
Hull, que liderava por uma tacada quando a jornada começou, fez três birdies seguidos a começar no par 5 do sexto buraco, depois fez birdie no par 5 do 11.º antes de fazer bogey no 13.º.
Jeeno começou com birdie-bogey, depois fez birdies no quarto e no par três do sétimo buraco, antes de iniciar os últimos nove buracos com birdies consecutivos e assumir a liderança isolada com um birdie no 14.º.
Manteve a liderança com um up-and-down para par a partir de um bunker no 15.º buraco, criando o drama do último buraco.
A inglesa Lottie Woad ficou em 3.º com 270 e a japonesa Miyu Yamashita em 4.º com 271.
O grupo do 5.º lugar com 273 incluía as japonesas Nasa Hataoka e Chisato Iwai, a número 2 mundial Nelly Korda e a também americana Jennifer Kupcho, a sueca Maja Stark, a sul-coreana Kim Sei-young e a chinesa Mary Liu.