O francês de 33 anos estava previsto para competir esta semana no RSM Classic, no Sea Island Golf Club, na Geórgia, mas retirou-se pouco antes de ser anunciado como a mais recente contratação da equipa Cleeks da LIV para 2026.
Pérez, 120.º no ranking mundial, lutava para manter os seus direitos de jogo para o próximo ano. Ocupava a 108.ª posição na classificação de pontos do PGA no outono e precisava de entrar no top 100 com os resultados deste torneio do PGA para garantir os direitos completos em 2026.
Em vez disso, juntou-se à LIV Golf e, como consequência, deixou de ser elegível para competir em eventos do PGA Tour dos EUA, uma proibição imposta desde o lançamento da nova série em junho de 2022.
Pérez conquistou três títulos no DP World Tour, incluindo o seu triunfo mais recente em 2023, em Abu Dhabi. O seu melhor resultado no PGA Tour foi uma partilha do nono lugar no Open do Canadá, em junho.
"A inovação e a energia da LIV Golf estão a impulsionar o projeto", afirmou Pérez, que fará a sua estreia na LIV em Riade, em fevereiro.
"Estou entusiasmado por fazer parte deste movimento e mal posso esperar para começar em Riade".
