Na quarta e última volta, Figueiredo entregou um cartão com 70 pancadas, uma abaixo do par, com seis birdies (uma pancada abaixo do par do buraco), três bogeys (uma cima) e um duplo bogey (duas acima), fechando a participação com um total de 276 pancadas, oito abaixo do par do campo.
O outro melhor português foi Tomás Gouveia, que igualou o par da ronda com 71 shots (dois birdies e dois bogeys), terminando o torneio com 277 (sete abaixo).
Daniel Rodrigues, o outro português que passou o cut do torneio espanhol, pontuável para a segunda divisão do golfe europeu, ficou na posição 65, com um agregado de 282 pancadas, tendo fechado a quarta volta com 71 pancadas, igualando o cut, com quatro birdies, dois bogeys e um duplo bogey.
O torneio, no qual Ricardo Santos falhou o cut, foi conquistado pelo francês Clement Charmasson, com um agregado de 267 pancadas, 17 abaixo do par e apenas uma a menos do que o segundo classificado, o dinamarquês Victor Svendsen, e duas abaixo do escocês Euan Walker e do espanhol Luis Masaveu.