O programa tem menos um torneio do que este ano e começa com o Procore Championship em Napa, Califórnia, de 11 a 14 de setembro, duas semanas depois do Tour Championship de 2025.
O Shriners Children's Open, em Las Vegas, não faz parte do calendário.
Depois da Ryder Cup, em setembro próximo, no Bethpage Black, os eventos do PGA Tour recomeçam com o Sanderson Farms Championship, de 2 a 5 de outubro.
A paragem do PGA Tour no Japão, o Baycurrent Classic, terá lugar de 9 a 12 de outubro no Yokohama Country Club, seguido do Black Desert Championship, de 23 a 26 de outubro, no Utah.
O World Wide Technology Championship em Los Cabos, México, realizar-se-á de 6 a 9 de novembro, seguido na semana seguinte pelo Bermuda Championship e pelo RSM Classic, de 20 a 23 de novembro, em Sea Island, Geórgia.
"Com eventos em quatro estados dos EUA, Japão, México e Bermudas, a conclusão do calendário de golfe de 2025 promete ser emocionante para os nossos fãs em todo o mundo", disse Tyler Dennis, diretor de competições do PGA Tour.
De acordo com as regras de qualificação mais rigorosas para o PGA Tour de 2026, aprovadas pelo Conselho Consultivo de Jogadores no mês passado, apenas os 70 melhores jogadores na classificação da FedEx Cup garantirão o estatuto de isentos, com os 50 que chegarem ao BMW Championship do próximo ano a ficarem isentos dos eventos de assinatura para 2026.
Os 51.º classificados e seguintes levarão os pontos da FedEx Cup para o outono, para tentarem acumular pontos de elegibilidade para a campanha de 2026.
Três eventos da época do PGA Tour Challenge serão disputados no próximo mês de dezembro - o Hero World Challenge nas Bahamas, organizado por Tiger Woods, o Grant Thornton Invitational de equipas mistas do LPGA-PGA e o PNC Championship para pais e filhos.
O comissário do Tour, Jay Monahan, anunciou também na terça-feira que a PGA está à procura de um novo diretor executivo, cuja função será desenvolver a vertente comercial da operação, tendo em conta o investimento de 1,5 mil milhões de dólares na PGA Tour Enterprises por parte do Strategic Sports Group, um conjunto de proprietários de desportos coletivos.