O chileno da equipa Torque GC assinou ao longo do fim de semana um cartão total de 16 pancadas abaixo do par (-3 na sexta-feira, -7 no sábado e -6 no domingo) num campo configurado como um par 71.
"O meu maior desafio hoje foi tentar não ir à procura do resultado e concentrar-me apenas no meu processo, executar as minhas tacadas da melhor forma possível", disse Niemann no domingo após a vitória.
No domingo, Niemann fez sete birdies e teve apenas um bogey, revalidando assim no México a coroa que ganhou em 2024 , quando o torneio foi disputado no resort de Playa del Carmen.
Entretanto, o americano Bryson DeChambeau, da equipa Crushers GC, que liderou as duas primeiras voltas, terminou em segundo lugar no torneio com 13 abaixo do par do campo.
DeChambeau fez quatro birdies, dois bogeys e um duplo bogey no domingo, pelo que acabou por partilhar o segundo lugar com o australiano Lucas Herbert da equipa Ripper GC.
Jon Rahm, jogador espanhol da equipa Legion XIII, terminou em quarto lugar com um cartão total de 12 abaixo do par.
A seis torneios do início da época, Niemann lidera a classificação com 124,66 pontos, seguido dos espanhóis Jon Rahm (94,36) e Sergio Garcia do Fireballs GC (78,00).
A sétima temporada do LIV Golf 2025 prossegue na Coreia do Sul de 2 a 4 de maio.