Mais

Rahm após segunda ronda dececionante: "Estou demasiado chateado e zangado, é frustrante"

Rahm depois de dar uma pancada na bola na segunda ronda do Open dos EUA
Rahm depois de dar uma pancada na bola na segunda ronda do Open dos EUAPatrick Smith / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Depois de uma segunda ronda dececionante no Open dos Estados Unidos, Jon Rahm (30 anos) estava mais do que frustrado por ter falhado pancadas que normalmente lhe são fáceis, como os putts.

Depois do -1 com que terminou o primeiro dia na quinta-feira em Oakmont (Pensilvânia), que se tornou um verdadeiro campo de batalha, o jogador de Barrika esperava continuar a sua boa forma na segunda volta, mas deparou-se com um dia mau que o deixou cinco acima do par e com um +4 que o deixou praticamente sem opções, a menos que haja uma reação milagrosa.

Quatro bogeys e um duplo bogey foram a causa dos 75 que registou após a sua ronda e que o deixaram irritado.

"Não fiz nenhum putt, essa foi a principal diferença. Não joguei mal, nada entrou", lamentou um Rahm aborrecido na sua breve aparição perante os jornalistas.

"Honestamente, neste momento estou demasiado chateado e zangado para pensar em quaisquer perspectivas", disse. "Em muito poucas voltas de golfe na minha vida fiz bons putts e eles não entraram no buraco, por isso é frustrante".