Foi uma vitória emocionante para Young, cujos sete vice-campeonatos na carreira incluíram o British Open de 2022 em St. Andrews.
Começou o dia com uma vantagem de cinco pancadas e, depois de um bogey inicial, fez cinco birdies seguidos – uma sequência que incluiu um putt de 26 pés no terceiro buraco.
Um par de bogeys no 16 e no 17 foram irrelevantes e Young fez um par no 18.º buraco para fechar um 68, dois abaixo do par, que lhe deu um total de 22 abaixo do par, 258.
"Já estava à espera disto há algum tempo", disse Young. "Nunca pensei que fosse ficar tão emocionado com isto, mas é o fim da minha quarta época e já tive as minhas oportunidades. Nunca como esta – e não ia deixar que me escapasse hoje".
A vitória no Sedgefield Country Club, em Greensboro, Carolina do Norte, teve um significado extra para Young, que jogou golfe universitário na Wake Forest University, na Carolina do Norte.
Young tornou-se o milésimo jogador único no PGA Tour após a sua vitória.
Também esperava que a vitória pudesse chamar a atenção do capitão da Ryder Cup dos EUA, Keegan Bradley, com o duelo bienal de match play contra a Europa a aproximar-se em setembro.
"Obviamente, essa equipa é um objetivo de muitos de nós", disse o número 44 do mundo.
O compatriota americano Meissner fez cinco birdies no seu 66, quatro abaixo do par, para ficar em segundo lugar com 264, 16 abaixo do par.
O sueco Alex Noren e o americano Mark Hubbard partilharam o terceiro lugar com 265, enquanto o amador americano Jackson Koivun partilhou o quinto lugar com o americano Chris Kirk e o inglês Aaron Rai.
A jornada de domingo marcou o fim da época regular da PGA, com os 70 primeiros da lista de pontos a avançarem para os play-offs, que começam na próxima semana no St. Jude Championship.
Dos jogadores que esperam garantir uma vaga esta semana, o resultado de Kirk foi suficiente para o fazer subir do 73.º lugar da classificação para o 61.º.