Gonçalo Ramos: "Foi um sonho e marcar foi a cereja no topo do bolo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gonçalo Ramos: "Foi um sonho e marcar foi a cereja no topo do bolo"

Gonçalo Ramos estreou-se pela Seleção em Alvalade, diante da Nigéria, e a faturar
Gonçalo Ramos estreou-se pela Seleção em Alvalade, diante da Nigéria, e a faturarLUSA
Primeira internacionalização, primeiro golo. Gonçalo Ramos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção Nacional, como suplente utilizado, e logo a marcar na goleada de Portugal à Nigéria, por 4-0, no derradeiro teste antes do Campeonato do Mundo.

"Foi um sonho estrear-me aqui na seleção A e marcar um golo foi a cereja no topo do bolo. Foi fantástico", assumiu o avançado do Benfica, garantindo estar totalmente adaptado à equipa das quinas.

"Sim, já tinha estado no estágio anterior e todos me receberam muito bem. Já estava integrado no grupo e quando assim é mais fácil estrear e mostrar o meu valor", disse Gonçalo Ramos que, confrontado sobre a luta por um lugar no onze titular, deixou vindada a sua vontade: "Dor de cabeça para o selecionador? Espero que sim."

Melhor marcador do campeonato, agora na Seleção Nacional a caminho do Mundial, Gonçalo Ramos não tem dúvidas que está a viver o melhor momento da carreira.

"Sim, sem dúvida. Espero continuar esse bom momento, mas acima de tudo que a equipa ganhe e tenhamos um bom desempenho."